Política de Troca e Devolução

TROCA E DEVOLUÇÃO 

Ao receber a sua entrega, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso atendimento caso constate alguma das situações abaixo:

- Produto avariado;

- Embalagem aberta ou violada;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Produto ou quantidade divergente da nota fiscal;

Em qualquer das hipóteses acima, entre em contato com o nosso atendimento para solução. Caso não seja possível constatar o problema no momento do recebimento, entre em contato assim que possível para relatar o problema. O produto será substituído por outro igual, através de uma entrega complementar, no mesmo endereço. Não havendo produto idêntico que atenda à substituição, o Cliente poderá optar entre a devolução integral do preço do produto, substituição por produto similar ou de mesmo valor.

O produto deve estar com a embalagem original em perfeito estado, não pode estar danificado ou aberto. Todas as despesas com frete de envio e reenvio é por conta do cliente comprador, a empresa Willtec isenta-se de qualquer custo de transporte ou frete para troca por erro ou arrependimento do cliente.